Curso de Extensão Universitária

Sem títuloPontifícia Universidade Católica de São Paulo

Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção

PARA UMA SOCIEDADE EM CRISE: UMA EDUCAÇÃO EM VALORES                                     EDUCAÇÃO CONTINUADA

Vagas limitadas/gratuito

Partindo da realidade concreta dos jovens e adolescentes visando um maior compromisso e um assumir consciente de atitudes favoráveis ao bem comum.

DIRIGIDO A

Educadores : professores, diretores, coordenadores, mediadores de conflitos, agentes pastorais, pais e todos que desejam colaborar com uma escola  onde prevaleçam valores de convivência e partilha.

CURSO: EDUCAÇÃO EM VALORES

DISCIPLINAS: INTRODUÇÃO À ÉTICA COMPORTAMENTAL

SOCIOLOGIA: QUESTÕES DE FRONTEIRA

COORDENAÇÃO                                                                                                             CARGA HORÁRIA     36 horas – 1o. Semestre de 2014

Cônego Prof. Ms. José Bizon        Profa. Ms Wilma Rosa Canonaco                                     INÍCIO  19/03/ 2014          TÉRMINO: 04/06/2014                                                               Dia e horário: quartas-feiras das 19h00às 22h00

LOCAL: PUC-SP CAMPUS SANTANA          Rua Voluntários da Pátria, 1653 –São Paulo, SP – METRO SANTANA

INSCRIÇÃO

Encaminhar, até 17 de março, dados solicitados na ficha de inscrição para um dos  emails :

frankumagai@ig.com.br     borges.clodoveu@gmail.com        wilmarosa13@gmail.com

FICHA DE INSCRIÇÃO  images                                                                                               informações: (11) 99930-6476

Reforma nas teclas centenárias

img001Desativado há mais de dez anos, o órgão da Igreja de Santa Cecília, na região central, será restaurado a tempo de celebrar o centenário de sua chegada ao Brasil, em 2014 (ao lado, alguns de seus detalhes), Entre os pontos altos de sua história estão as apresentações do pianista Guiomar Novaes, que praticou no instrumento no inicio da carreira. “Existem cerca de sessenta peças como essa na cidade, mas menos de dez funcionam”, diz o artesão Marcio Rigatto, responsável pela restauração. Desde 2007 a paróquia tentava reunir recursos para o reparo, mas só em 2012 ela garantiu 500.000 reais pela Lei Rouanet. O trabalho deve começar nas próximas semanas e terminar na metade do ano que vem.

SnapCrab_NoName_2013-6-9_21-38-43_No-00  A reforma só foi possível graças a parceira celebrada com o banco Itaú, que custeou o trabalho de reforma no órgão do Santuário.

f4068