Cônego Alfredo Nascimento Lima

Nosso pároco Cônego Alfredo Nascimento Lima, quinto filho de dona Josefa e senhor Alfredo, nasceu em 12 de janeiro na cidade de Campo Mourão no estado do Paraná.
Ainda muito jovem, veio para São Paulo e trabalhou como metalúrgico. Porém, sua vocação e seu desejo era entrar para o seminário, o que aconteceu em 1981.
Foi ordenado em 06 de dezembro de 1987 e celebrou sua primeira missa na Paróquia Divino Salvador, onde foi
vigário paroquial por alguns meses.
Foi transferido para nossa paróquia onde atua até os dias atuais. Em setembro de 2007, recebeu, das mãos de Dom Odilo Scherer, Arcebispo de São Paulo, o Canonicato .