Divulgação de áudio-livro infantil gratuito e projeto cultural com fins sociais

{Fotos:Maria Regina Leoni Schmid Sarro8}

Maria Regina L. S. Sarro
(Organizadora do projeto cultural e colaboradora do Instituto Gabi – www.institutogabi.org.br).
41-99248-1221
Notícia:

Com a chegada da primavera, uma instituição de São Paulo está lançando nacionalmente o projeto cultural “A Florzinha Gabi”, como forma de arrecadar fundos para divulgar e manter o seu trabalho.
O projeto engloba a criação de cinco livros infantis para incentivar a prática de bons hábitos de saúde e comportamento pelas crianças. Visa apoiar as ações do Instituto Gabi, sediado em São Paulo, no cuidado com crianças deficientes, que é oferecido gratuitamente para famílias de baixa renda há mais de 21 anos. Os livros são lúdicos e bastante coloridos, alegres e criativos e além de cada história, contam com atividades educativas para crianças de 04 a 10 anos. Além da versão impressa, serão produzidos em versão digital e como áudio-livros O projeto valoriza a arte brasileira, sendo 100% nacional, e já está aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura. Pessoas físicas e jurídicas podem colaborar financeiramente com a sua execução.
O primeiro livro da série, conta a história da Florzinha Gabi, que foi baseada na história real de fundação desta instituição. Essa história pode ser conferida gratuitamente no áudio-livro a seguir, onde estão mais informações sobre o projeto:

 

Rolar para cima