12 de Outubro: Celebração de Nossa Senhora Aparecida na Paróquia Santa Cecília

A Paróquia Santa Cecília, se uniu a todo o Brasil, no dia 12 de outubro, para celebrar com imensa devoção o dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil. Momento especial em que unimos nossos corações em oração e gratidão pela proteção e bênçãos que ela derrama sobre nossa nação. Foi uma celebração repleta de fé, amor e esperança.

Neste dia, renovamos nosso compromisso de seguir seus ensinamentos de amor, compaixão e solidariedade. Em nossos corações, sentimos a presença acolhedora e maternal de Nossa Senhora, que nos inspira a ser melhores, a amar mais e a servir com compaixão. A devoção a ela é um elo que nos une como comunidade e como povo.

Que a luz e a proteção de nossa Mãe Aparecida continuem a nos abençoar, guiando nossos passos e enchendo nossos corações de paz.