Apostolado Da Oração

APOSTOLADO DA ORAÇÃO   No dia 02/09 às 15:45h houve a reunião do Apostolado da Oração no salão nobre da paróquia de Santa Cecília.

APOSTOLADO DA ORAÇÃO

No dia 02/09 às 15:45h houve a reunião do Apostolado da Oração no salão nobre da paróquia de Santa Cecília.  Teve início com a meditação e invocação ao Espírito Santo. A coordenadora Maria Jacira abordou o tema sobre amar, querer bem a Jesus, se colocar no lugar do outro, confiando totalmente no coração dos irmãos que caminham ao nosso lado nesse Apostolado.

Agradecendo mais uma vez pela doação dos alimentos para as cestas básicas, que continuam ajudando as famílias carentes, graças a Deus! Tivemos dois testemunhos das graças concedidas pelo Sagrado Coração de Jesus, das irmãs Arenita e Geni. Louvamos e bendizemos a Deus pelas bênçãos recebidas!

Teremos em 15/11/22 uma missão à Itu, onde o Apostolado vai representar a paróquia de Santa Cecília e a região Sé e que todos os que puderem irão participar dessa viagem.

A reunião terminou às 16:45h e tivemos Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo Diácono Francisco. A missa das 17:30h foi presidida pelo Padre Benedito.

Ao final da celebração, ele chamou a coordenadora Maria Jacira, que aproveitou a oportunidade para agradecer a todos pela dedicação, ao Maestro José Darulhes que nos aproxima do coração de Jesus através da música.

-O que nós somos sem Jesus? – disse ela.

-NADA! -responderam todos.

-Vamos caminhar juntos com Jesus?- perguntou.

-Vamos!- responderam com entusiasmo.

E fez o convites a todos presentes na assembleia para virem participar do Apostolado da Oração em nossa paróquia.

Att,

Maria Jacira – Coordenadora da Pastoral