Celebração e reunião da Pastoral da Acolhida

No dia 25 de maio, no salão nobre da Igreja Santa Cecília, ocorreu mais uma reunião da Pastoral da Acolhida, logo após a missa das 12h, presidida pelo Pe. Célio, com o auxílio musical da talentosa cantora Dona Zilda. A coordenadora da pastoral, Maria Jacira, deu início ao encontro com um momento de oração, pedindo a Deus que abençoe cada celebração, cada membro da assembleia e todos os acolhedores que servem com tanto zelo e dedicação.

Maria Jacira elevou suas orações pedindo pela proteção e orientação divina para o Clero, pelo Papa, pelo cônego Alfredo, pelos leigos acolhedores e por toda a comunidade. Em seguida, expressou sua profunda gratidão a todos os membros da Pastoral da Acolhida, reconhecendo o empenho de cada um ao deixar suas casas para servir a comunidade com tanto amor e carinho.

Durante a reunião, a coordenadora incentivou todos os presentes a continuarem realizando sua missão com atenção e dedicação, garantindo que cada necessidade seja atendida nos plantões das missas. Maria Jacira também mencionou a romaria para Aparecida do Norte, que acontecerá no dia 8 de junho de 2024, e expressou seu desejo de ver a participação dos membros da acolhida nesse importante evento de fé e devoção.

Ao finalizar, agradeceu a cada membro pelo dom de servir a comunidade todos os finais de semana com carinho e dedicação e  ressaltou o valor do acolhimento e do abraço que cada um oferece aos fiéis. A reunião foi encerrada com uma Ave Maria e uma Salve Rainha.

Que possamos continuar unidos em nossa missão de acolher, servir e amar, fortalecendo nossa comunidade com fé e dedicação.