Celebração e reunião da Pastoral da Acolhida

No dia 27 de abril,  a comunidade de Santa Cecília se reuniu para uma missa especial presidida pelo Cônego Alfredo, junto à Pastoral da

No dia 27 de abril,  a comunidade de Santa Cecília se reuniu para uma missa especial presidida pelo Cônego Alfredo, junto à Pastoral da Acolhida. Após esse momento de reflexão e louvor, os membros da Pastoral se reuniram no salão nobre para a  reunião mensal.

Durante a celebração, os membros da Pastoral da Acolhida refletiram as palavras do Evangelho e agradeceram a Deus pela oportunidade de aprimorar os talentos de cada um no serviço pastoral, pedindo sempre a Deus que abençoe a todos, e que permira continuar o serviço voluntário em Santa Cecília, crescendo e fortalecendo o amor por Cristo, sempre com postura, ética e respeito, exercendo o serviço com sorriso e esperança, estendendo a mão ao próximo e aos necessitados com palavras amigas e acolhedoras.

A coordenadora, Maria Jacira, expressou sua grande satisfação com o grupo, agradecendo mais uma vez a todos os membros, ao clero e a cada um dos acolhedores por sua dedicação e perseverança, e por estarem sempre em busca de humildade e caridade verdadeira.

Durante a reunião, foi proposto um passeio em grupo, a ser combinado posteriormente, e também foi discutida a Romaria à Aparecida, que está prevista para acontecer em Junho. A reunião foi encerrada com a oração da Salve Rainha, com os corações transbordando de gratidão a Deus por todas as bênçãos e graças recebidas.

Que todos continuem unidos em amor e serviço à comunidade!

Notícias Relacionadas