Encontro pastoral da acolhida

Dia 17/02/24 sábado às 12h a Pastoral da Acolhida participou da missa presidida pelo Padre Alysson. Logo após a missa, houve no salão nobre

Logo após a missa, houve no salão nobre da paróquia a reunião da Pastoral da Acolhida, iniciada pela oração do Pai Nosso e a leitura do Evangelho, seguida pela meditação e partilha com os presentes.
A reunião contou com a presença do nosso vigário Padre Alysson; ele foi se apresentar ao grupo e dar a todos suas orientações para a Pastoral, sobre a postura, cuidados e, principalmente, sobre a espiritualidade do acolhedor exercendo o ministério em nossa paróquia.
Todos devemos buscar melhorar sempre nossa conduta pessoal: procurando viver nossa fé, com vida de oração, buscando os sacramentos, dando testemunho através das nossas ações.
A coordenadora Maria Jacira agradeceu a todos acolhedores pela dedicação no serviço aos irmãos e irmãs que chegam em nossa paróquia, está muito contente com o grupo e aguarda as sugestões de como podemos melhorar o nosso trabalho em prol da nossa comunidade.
Terminada a reunião, todos rezaram juntos e o Padre Alysson deu-nos a benção.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado!