Pastoral do Menor celebra festa em homenagem as crianças da Paróquia Santa Cecília

No último domingo (22), a Pastoral do Menor da Paróquia Santa Cecília celebrou a festa das nossas queridas crianças. A tarde começou com uma emocionante oração, seguida por uma inspiradora palestra ministrada por Marcos Vinicius, abordando o tema “Como devemos nos comportar dentro da igreja”.

Foi um momento repleto de aprendizado e esclarecimento de dúvidas. Mesmo com recursos limitados, conseguimos alegrar nossos pequenos com presentes e até fizemos um sorteio de cestas de materiais de higiene pessoal, além de um divertido bingo.

E claro, não faltou um lanche delicioso para todos os presentes. Foi uma tarde de aprendizagem, alegria e compartilhamento. Agradecemos a todos que participaram e continuando apoiando a Pastoral do Menor da Paróquia Santa Cecília. Paz e bem!