Reunião da Pastoral da Acolhida

PASTORAL DA ACOLHIDA Com a oração da Salve Rainha e pedindo a unção ao Espírito Santo para aperfeiçoar a forma de acolher os irmãos

PASTORAL DA ACOLHIDA

Com a oração da Salve Rainha e pedindo a unção ao Espírito Santo para aperfeiçoar a forma de acolher os irmãos da comunidade, no último sábado (19/08), a Pastoral da Acolhida se encontrou novamenteno no salão nobre da Paróquia de Santa Cecília para a reunião mensal da equipe.

Durante o encontro foram passados alguns informes, bem como foi reforçado o convite para o volutantariado, a importância de exercer o amor ao próximo sempre rezando uns pelos outros e uns com os outros, levando sempre em conta o ato de cuidar, sorrir, se dedicar e agradecer.

A coordenadora Maria Jacira apresentou com muita alegria a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que foi presenteada ao grupo pela acolhedora Lívia, agradecendo a ela pelo gesto, pela humildade, pelo carinho por todos os demais acolhedores.

De agora em diante, a imagem estará sempre presente nas celebrações da Pastoral e caminhará entre os membros do grupo, de casa em casa.

Notícias Relacionadas